jump to navigation

O cachorro mais triste do mundo setembro 3, 2008

Posted by camimarq in Diversos.
trackback

 

 

Tá bom, já sei que eu tô super sumida, mas tenho justificativa… Estou trabalhando absurdamente muito… Espero em breve poder postar muuuuita coisa legal pra vocês meus doces leitores! Hoje quando eu vi as fotinhas desse cachorrinho super tristinho é claro que eu quase tive um troço de tanta vontade de dividir com todo mundo… Então envio essa foto e tá aqui um link a uma página com mais fotinha dele…Tadinho… Dá muita pena, né? Então vê se abre um sorrisão pra ele… Quem sabe isso contagia através da tela do computador também? Opa! Então duplica esse sorriso… quem sabe me contagia também que estou ‘do lado de cá’? Xô tristeza!!! Beijoquinhas…

 

Anúncios

Comentários»

1. Hugo - setembro 3, 2008

Camilinha… nao podes estar tristinha… agora as coisas estao em fase de mudança e assusta, mas dentro de pouco tudo vai ficar bem… va lá… vai ao google, em imagens e escreve “sorriso”… tenta contagiar-te.

Pena nao estar perto para fazer alguma estupidez ou palhaçada que te faça rir.

Sexta-feira já volto… e nao quero nem limpar a casa, nem fazer jantar… o proximo fim de semana é nosso!

Amo-te!
Hugo

PS – para quando um post sobre a TRADUPORTUGAL???? 😉
claro, agora que ja tens 500 visitas diarias…

2. camimarq - setembro 3, 2008

Obrigada pelo apoio e por tentar ajudar.. Tbm te amo mto!! Bjus e nos vemos sexta 😉

3. cyntia - setembro 29, 2008

priminhaaaaa… ja comecei a rir no “doce leitor” .. rsrsrs se aplicou perfeitamente à minha condição hiperglicêmica.. rsrsrs
mto fofo esse cachorrinho.. anemm
mas o samba é mais lindinhooo… =)

qdo vc vier, traz o samba.. ele vai ser amiguinho do chico! xD

bjs.. e nda de ficar tristinha por ai!
te amo!

Ps: vou tentar atualizar meu blog em breve.. qdo passar o sufoco dessas provas..


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: